quinta-feira, 5 de novembro de 2020

O que temos afinal?

 


  Vem chegando a noite, junto com ela vem a certeza de que nada no mundo é permanente, o amanhã está por vir, mas, será que teremos o amanhã? Na medida que os raios solares partem,  se despedem momentos inesquecíveis, tempos de alegrias e de tristezas, vitórias e derrotas. Colhemos experiências e deixamos o que achamos nos pertencer... Nada nos pertence! Nem mesmo as experiências colhidas. 
   O que temos afinal? 
   Tivemos o passado do qual não somos mais senhores, vivemos no presente onde não temos controle, do futuro temos expectativas que se desfazem.
  Muitas coisas me fascinam... Muitas coisas me fazem abaixar a cabeça... Muitas coisas me fazem erguê-la. São raros os mestres em carregar na face sorrisos atrás de sorrisos, mesmo diante das crises.
  Embora algumas coisas estejam se encaixando em meio ao percurso, desejaria só por pequenos segundos satisfazer uma vontade, reviver nos meus sentidos a presença de um alguém importante... As nossas memórias estão se apagando, como as próprias rochas que por mais fortes que sejam, são deterioradas pelos poderes da natureza. 
   Sinto saudade de você, sinto saudade de acreditar que sempre seríamos nós dois...
   Me enganei.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário