terça-feira, 13 de outubro de 2020

Siga!

 

   Quem nunca na vida se sentiu meio perdido? Se não todos, a grande maioria das pessoas que conheço frequentemente já se viram nesta situação, é muito fácil calçar as sandálias e caminhar pelos caminhos errados do mundo, nos agarrar nas convicções que damos como certas, quando na verdade nos proporcionam dias traiçoeiros, no meio disso tudo, as turbulências acontecem como forma de aviso, para nos alertar de que temos que modificar algo, perceber no que erramos, ter coragem para abraçar as mudanças e seguir em frente.
   Tem coisas que são indispensáveis nesta fase, como por exemplo: a fé e a ajuda dos familiares que nos incentivam. Eles são os escudos que nos protegem dos mais variados ataques e nos fornecem as energias de que necessitamos para não nos tornamos impotentes quando tudo nos leva a crer que somos impotentes.
  Depois de tanto me sentir assim, incapaz... Descubro aos poucos que é preciso me manter de pé, quando não for possível, mesmo que ferido, tentar continuar. Ainda não sei que direção seguir, mas, sei que o amor de familiares e a minha fé serão a bússola que me ajudará encontrar a direção certa.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário