domingo, 2 de junho de 2013

Os Preços De Uma Paixão

 

   Qual é o preço daquele corpo desejado? Da presença aclamada? De uma atenção não menos suplicada? Aqui não é mercado, não é bolsa de valores, mas, onde não se acha tais sonhos de consumo, tem gente se descontrolando, se coçando se arranhando para achar ao menos um lugar onde se possa encontrar nem que seja pra comprar o par eterno par, corpos a gente compra só andar por algumas esquinas, comprar? Comprado. Gozei! Mas caem na ilusão quem acha que determina o preço de um coração.
   Sentir uma segunda fragrância no emaranhado de lençóis sobre a cama bagunçada, sentir o atrito entre as peles se deslizando como seda uma sobre a outra. Alma chamando alma, alma atraindo alma, quando isto acontece é fatal, quem julga não ver moral, não viver é que é banal. Para uns chegam primeiro para outros somente depois, quem tem calma espera na fila, quem não tem sofre e conta até dois. Afinal a vida é tão curta abro os olhos e pronto, já foi!
   Querer se controlar? Querer deixar de sentir? Tem vezes que a gente até tenta, não conseguindo o jeito é deixar vir, viver as dores de um amor mal resolvido não é fácil, não é, mas, fazer o quê? Antes sonhando e imaginando, do que ter e depois perder. É meu caro amigo ou amiga, é mais que um labirinto, quem não se orienta se perde, o segredo de descobrir os caminhos é se perguntar: O que sinto? Não tenha medo das respostas, esse é o primeiro passo, tomará que você consiga amassos e até abraços.

3 comentários:

  1. Amei o texto,já seguindo e curtindo!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alex, de primeira achei que era um texto de alguém que vende o sexo
    sabe, tipo da emoção para o prazer, do dinheiro
    mas tem muito mais ai
    gostei do texto e espero passar por aqui mais vezes.
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Oii Liny, Oii Roberta, muito obrigado pela visita de vcs aqui, que bom que gostaram do post, tomará que possam aparecer por aqui mais vzs. Sejam Bem-vindas!

    ResponderExcluir