sexta-feira, 28 de junho de 2013

Justiça no caso Bryan!!!



Imagem do menino Bryan (5 Anos)

   Na noite desta sexta-feira (28/06/2013), assistindo mais um telejornal, coisa que faço com frequência, já não é novidade pra mim nem pra ninguém as notícias chocantes que temos acesso, mas uma matéria em particular me deixou plenamente revoltado, a morte cruel a qual foi submetido o menino Bryan de apenas 5 anos após um assalto em sua residência, como se não bastasse o roubo que ali aconteceu que por si só já é um ato pelo qual temos repulsa, esses monstros ainda tiraram a vida desse garoto no colo de sua mãe que chorou para que eles não tirassem a vida daquela que lhe deu abrigo em seu ventre por 9 meses e pelos seguintes 5 anos cuidou, educou, protegeu e seres ... que não tenho nem palavras para me expressar de tanto nervosismo chegaram e acabaram com uma família inteira, deixaram de herança para aquelas pessoas um espaço que não será ocupado jamais.
   Bolivianos que vem tentar a vida em um país com cultura desconhecida e diferente da deles, chegam sofrem os piores abusos possíveis nas mãos de vários tipos de vermes que não oferecem nenhum tipo de estrutura adequada para que eles levem ao menos uma vida digna em terras brasileñas, são explorados por empresas ligadas a confecções de roupas que lucram com a mão de obra barata e sugam a última gota de suor daqueles que cumprem uma carga horária pesadíssima de trabalho para ganhar tão pouco.
   De vidas sofridas, tantas coisas para superar, dias passam, dias chegam e o objetivo é sobreviver e fazer das migalhas um tesouro, isto tudo já era injustamente suficiente, eles merecem assim como nós cidadãos brasileños: segurança do melhor, trabalho do melhor, educação da melhor, desejo veementemente que as autoridades de São Paulo bote as mãos nesses sujeitos, nesses bárbaros que roubaram não apenas o dinheiro, mas também LA VIDA do Bryan, esta noite o FAZ PARTE DE MIM, presta solidariedade aos familiares e amigos do Bryan. Deus esteja com vocês, Deus esteja com todos nós que também estamos sujeitos a passar por esta infelicidade. Triste! :(





Indignação por parte dos bolivianos que foram clamar por justiça. Já passou da hora do Brasil olhar para esse povo que carece de respeito e apoio


Familiares do menino Bryan, aqui faço público o meu desejo para que tenham força e superação neste momento, Deus não se esquece de ninguém, no amor dele devemos buscar conforto!






8 comentários:

  1. mais um caso que nos comove e nos faz pensar, até onde chega a maldade humana!!
    http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade que parece cada vez mais não ter limites.

      Excluir
  2. embora são muitos os casos estúpidos que vemos todos os dias, nenhum se compara a desse menino lindo, saudável, cheio de vida, que marginais vagabundos desocupados tiraram a vida não somente deles mas também de seus pais que jamais conseguirão viver. Seus pais morreram também e por incrível que pareça eu que não tenho nenhum parentesco também morri um pouco. Mateus 5:28,29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São casos como esses que comove toda sociedade, e devemos lutar para que haja a justiça dos homens para essas pessoas, já que a justiça divina é certeira.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também sou a favor de cobranças para crimes como esses não aconteçam, tem que haver maiores punições para esses tipos de crueldades

      Excluir
  4. Lamentável este covarde assassinato do Bryan de 5 anos de idade em São Paulo. Só me resta pedir ao Pai Celestial que abençoe todos seus familiares na Bolívia. Rogo às autoridades paulistas toda a proteção possível aos estrangeiros que vivam ou estejam de passagem em nosso país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, geralmente imigrantes oriundos do restante da América do Sul, como os bolivianos por exemplo, já sofrem bastante em seus países de origem, vem com sonhos de construir uma vida melhor, eles são merecedores de uma segurança que nem nós mesmos temos. Lamentável!!!

      Excluir