terça-feira, 4 de junho de 2013

Falsidade Caí Fora!

   

   Todos em algum momento vive aquela etapa de peneirar algumas companhias, sabemos que os ciclos de relacionamentos sociais são cada vez mais crescentes e disso não temos como fugir, o fato é que existem muitos indivíduos que cada vez mais andam confundindo as coisas, ou seja, acham que sabem cultivar algum tipo de fidelidade e lealdade para com o colega ou o "amigo", mentira, não sabem. Estou cansado de ver pessoas ou até mesmo projetos delas que vivem arreganhando os dentes pra meio mundo, são os mais santos, os mais puros, os mais interessados em lhe ajudar, ou, pelo menos demonstram.
   Temos que tomar todos os cuidados do mundo com aqueles que se mascaram e que se sentem os maiores anjos, e anjos podem até ser seguindo os maus exemplos de um anjo bem conhecido biblicamente: Lúcifer, que do céu foi expulso por invejar e querer ser mais que Deus. Amigos de verdade contamos nos dedos e dificilmente completam uma dezena, durante os piores momentos é que conhecemos quem é quem. O certo é procurar a cada dia que passa manter uma ética para que possamos atrair energias e pessoas com astral positivo e ter a maior paciência do mundo para não igualarmos a esses tipos de seres.
   Não é fácil! Mas, fiz esse post para abrirmos mais os olhos e refletir, dar o devido valor a quem nos valoriza, e que façamos o possível para tirar algo de bom em tudo de ruim que possa nos acontecer, o fato é que pessoas soberbas, interesseiras e de conduta falsa pode nos ensinar tanto quanto as pessoas mais amáveis desse planeta e não devemos nos esquecer também que por melhor que seja as intenções por trás de nossos atos ainda somos falhos como qualquer outro ser humano. Deus nos coração e positividade é o que eu desejo a todos. \o/  ;)

3 comentários: