quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agradecimentos: 200 Irmãos



   A pouco mais de um ano criei O Faz Parte de Mim (FPM), hoje rastejando como uma criança, que tem muitos passos a traçar pela frente me sinto orgulhoso ao ver a proporção que as coisas estão tomando, poucas pessoas o conhecem, mas, a esses poucos que para mim são muitos agradeço carinhosamente a atenção oferecida e o minuto precioso de tempo prestado, com as graças de nosso Senhor Deus, o Blog FPM irá comemorar o seu segundo aniversário em Novembro de 2013 já tendo atingido a meta dos 200 seguidores. Aos olhos de terceiros pode ser uma coisa pequena aos meus olhos é a valorização de um trabalho prazeroso que tenho o maior amor do mundo em desempenhá-lo. Bjoooos Pessoas e Abçs [ ] Carinhosos! \o/ Sou grato a cada um de vocês que aqui passaram e continuam passando!

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Nequéren Reis, muito obrigado por sua visita aqui no FPM, já retribuí a sua cortesia, volte sempre ok? Abraços carinhosos...

    ResponderExcluir