quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Passeio da Inspiração




   Ultimamente estou me sentindo a pessoa mais vazia em termos de criatividade, passei mais de um mês seguido sem ter feito nenhuma postagem, isso me deixa totalmente frustrado e triste, querer escrever sem  ter a mínima noção do que escrever, sentir-se uma pessoa despossuída de ideias é vagar na maior pobreza que se possa imaginar, a pobreza do intelecto. Não sei exatamente o que fazer, vou em busca da inspiração ou espero ela chegar? Sinceramente é a primeira vez que me deparo com essa situação desde quando o FAZ PARTE DE MIM nasceu.
   A sensação que tenho é que como um pai tivesse abandonado um filho nas ruas a mercê da sorte, a responsabilidade com quem segue esse espaço ficou um pouco de lado, mas, daqui pra frente procurarei me manter em equilibrio ao ponto de não deixar na mão quem me ofereceu a amizade e acima de tudo a atenção, de uma coisa vocês podem ter certeza, sou muito preocupado em não perder a presença de cada um de vocês leitores integrantes do FPM.
   Espero que este Blog ande pra frente e acima de tudo compromissado a atender bem cada raíz que mantém essa árvore de pé, cada raíz com suas diferenças que contribuem igualmente para que a chama de um sonho se mantenha acesa por tempo indeterminado, enquanto houver alguém por aqui, saibam que não pretendo nadar, nadar e morrer afogado na praia. Com a benção de um Deus todo poderoso, espero que enquanto o sangue correr nas veias, possam correr também as letras por essa tela. ; ).

Abraços Carinhosos [  ]

Alex Konrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário