sexta-feira, 10 de agosto de 2012

100 Seguidores




   A coroação por todo um trabalho começou a quase um ano quando recebi os primeiros seguidores no Faz Parte de Mim, foram tempos e tempos dedicados para que pudesse levar aos leitores de meu blog informações, confidências e palavras de apoio, não foi em vão, foi com muito carinho e amor que escrevi e continuo a escrever para ver isto acontecer, hoje 10 de Agosto de 2012 comemoro a marca do centésimo seguidor desse grupo que para mim é uma verdadeira FAMÍLIA.
  É com muita alegria que agradeço cada uma dessas pessoas que tiveram total atenção em acompanhar, comentar, ler, enfim, contribuíram de alguma forma direta ou indiretamente para a criação disso tudo, MUITO OBRIGADO! Ser blogueiro não é fácil, a cada postagem tentamos pescar mais um, mais um e mais um, rsrsrsrs. É uma luta diária, não é mesmo meus amigos? Queria dizer para todos os iniciantes que começaram ontem, hoje e agora no mundo da blogosfera que continuem dando o máximo de si, vale a pena!
  Hoje foram os primeiros 100, espero que esse número se multiplique várias e várias vezes, cada unção de palavras que saem de minha cabeça, são especialmente ofertadas para todos que admiram e valorizam o nosso trabalho. Por amor, me vejo aqui no teclado digitando o que pra mim são as criações mais sublimes já feitas por mim, ás vezes, faltamos um, dois, três dias, o vazio me toma por não postar nem que seja um (A), mas, a saudade chega e me põe novamente a semear PALAVRAS que me possibilitam trocar experiências vividas por todos nós.

Para quem chega, Seja Bem Vindo,
Para quem daqui já Faz Parte, Volte Sempre!
Abraços Carinhosos \o/
Alex Konrado

4 comentários:

  1. Que show de blog.
    Ainda estou entrando nele em data festiva.
    Parabéns e com certeza será sim coroado com mais e mais seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Muito obgdo pelo comentário. Se Deus quiser virão mais e mais,desejo-lhe sucesso com o Foco Exato também! :)

    ResponderExcluir
  3. São esses pequenos detalhes dentro do mundo blogosférico que fazem a diferença. Comemorar cada pessoa que conquistamos para nosso espaço e respeitá-los enquanto leitores das nossas divagações.
    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Não existe uma trajetória brilhante sem nos submetermos ao primeiro passo, o orgulho é grande de fazer o que fazemos.

    Abraços Carinhosos [ ].

    ResponderExcluir