segunda-feira, 16 de julho de 2012

Corrente

Oração ao Santo Expedito



Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero,interceda por mim junto a nosso senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo guerreiro, vós que sois o Santos dos aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes. Proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido com " FAÇA O PEDIDO" Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, Proteja-me a minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito Obrigado.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz.


Com muito carinho repasso essa oração a todos aqueles que precisam da ajuda de Santo Expedito, nas horas mais difíceis de nossas vidas buscamos conforto e segurança onde menos esperamos. Não foi por acaso que Santo Expedito entrou em minha vida e não será por acaso que ele entrará na sua. Desejo- lhes fé e confiança, assim, alcançará as graças desejadas e necessárias!


Alex Konrado.

2 comentários:

  1. segui seu blog, segue o meu (no twitter) ou curte no face? tem tudo lá http://www.estudoazul.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá alex,
    Obrigado pela visita no Erros e Acertos. Estou seguindo!
    Sempre que puder virei visitar.

    abraço

    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir