quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mergulho no Desconhecido

 




   E depois de tempos vivendo uma figura que me trouxe muitos conhecimentos sobre a vida, eis que ressurge a personalidade ímpar novamente, com sede de aprendizado  e de aventuras e acima de tudo buscando encarar o desconhecido frente a frente, com certo receio, natural até então, ele tinha que aprender a ser ele mesmo, resgatar a sua imagem do passado, visando um grande futuro, e agora? Qual será o final dessa nova escolha? Qual será o destino daquele novo trajeto? Ninguém sabe.
   Ele tem medos, mas a disposição por querer mudar algo que o incomodava lhe dá forças, ele busca na fé e na esperança alimentos que os façam continuar de pé, mesmo que algo o assuste, ele caminha sempre adiante. Na vida nem tudo são flores, ele entende que há momentos em que os sacrifícios são necessários para se alcançar um objetivo por ele muito desejado, será que ele alcançará tal objetivo? Pra ele nada importa, o que lhe alegra é o fato de que se não o alcançar, pelo menos ele lutou, ele modificou, ele tentou, e isso são atitudes dos fortes, num estado de fraqueza ele conseguiu ser forte, e lançar tudo para o alto, almejando o seu alvo.
   Em meio aos tropeços, quedas e recuperações ele aprende o que é viver, ele aprende a ser gente de fato, e aprende acima de tudo o que é ser responsável pelas suas próprias escolhas, mesmo que o tiro no escuro não acerte em seu alvo, ele teve forças para atirar e tirar como o tradicional mágico o coelho de sua cartola, e apresentar para o público um novo ser, mais forte, mais vivido e mais experiente, porém, qual seria o valor de toda aquela experiência, se como uma criança rastejando e se desdobrando, ele aprende a dar os primeiros passos? Iremos descobrir de agora pra frente!

Um comentário:

  1. Gostei da postagem, seu blog/site tem um template muito bonito e convidativo, virei fã, muito sucesso para vc...

    http://temtudomega.blogspot.com
    siga o meu blog também, comente e CURTA no facebook
    Agradeço

    ResponderExcluir