sexta-feira, 11 de maio de 2012

Valeu a Experiência

 


   E como a Fênix que ressurge das cinzas o passado retorna, aí ficamos divididos, reviver o que já tinha dado por morto ou deixar morto o que já tinha dado por morto? A questão é que a vida adora, adora não, ama brincar com a gente, nos fazendo de bobos, o tempo passa, eu mudei, ele(a) mudou, tudo mudou e o que o coração já não mais lembrava, os bons ou os maus ventos trata de te trazer novamente para plantar na sua cabeça simplesmente isto (?).
  Será que realmente tudo acontece não por acaso? E se assim for, qual a explicação de alguém que nos machucou e que você machucou também, reaparecer do nada? Seria a possibilidade de poder concertar o que houve de errado ou acabar de comprovar que o que aconteceu de errado deveria mesmo ter acontecido? São coisas que vem para nos testar,mas, de qualquer forma não deixa de ser algo bom, são esses momentos que comprovam que dentro de si algo mudou, talvez seria a conquista da experiência, notamos maior maturidade e isso realmente é muito bom!
  Então qual a jogada da vez? Que decisão tomar? Não importa! Qualquer alternativa que optarmos será de valiosa importância, pois, as consequências de qualquer decisão tomada será de um enriquecimento enorme para nossa personalidade, a verdade é que não nos conhecemos tão bem como achamos, somente distintos acontecimentos para revelar a essência, os desejos, qualidades e defeitos de nossas almas, tudo vem, tudo vai, mas a experiência fica.

4 comentários:

  1. opa vlw por seguir meu blog e curtir.
    ja estou seguindo voce, e curtindo seu face. abraço.

    ResponderExcluir
  2. nossa q texto incrível adorei, show
    obrigado por ter me seguido já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Marcella, seja bem vinda ao Fa Parte de Mim!

    Bjooos e abçss[ ] Carinhosos

    ResponderExcluir