segunda-feira, 16 de abril de 2012

Por Carta

   

   Por mais que sofra com as marcas das cicatrizes em meu corpo estampado ainda me lembro! Não sei definir se ainda o amo, mais dói quando em minha mente, meus sentidos e meus desejos rola uma reprise dos teus toques, do teu apoio e dos teus beijos.É difícil olhar para trás e ver que tudo o que tinha hoje já não tenho mais, travesseiros e edredons não substituem a maciez de sua pele e a suavidade de sua voz alcançando os meus ouvidos.
  O encontro de nossas almas foi o principio de viver num paraíso, onde o mais terrível dos acontecimentos não me tocavam, simplesmente porque ali você existia me confortando ou me cobrando. Me sentia completo, desfrutava dos prazeres de uma união mesmo que mentalmente estabelecida, era melhor que nada, a distância não me impedia de estar ligado em você a maior parte do meu dia, presente em mim você atiçava os meus pensamentos.
  A gente discutia e se entendia, era você que fazia parte de mim, era você que morava em meus sonhos, e como os sonhos que acabam com o despertar, você se foi, me deixou saudades. As coisas quando não tem que acontecer não acontecem, deveria ser assim também em relação ao que sentimos, quando não tem que ser que acabasse naquele instante, que acabasse tudo de vez. Talvez não existiria a dor e o sofrimento para as duas partes.
  Mas, infelizmente não é assim, embora, a dor que tanto nos machuca é a mesma que nos educa, ela nos ensina de alguma forma. Muitos corações de pedra já foram corações sensíveis ao simples toque de uma pena. Não existe uma coisa sem outra, condições sem explicações, tem coisa que nos leva a adotar formas brutas como a firmeza das rochas, esperando ser destroçada pela aparente fraqueza das águas, assim é a vida! 

23 comentários:

  1. A dor, às vezes, é um sinal do que não está indo bem já faz um tempo.
    Tem talento aqui.
    Thaís Peace do blog http://penseameviva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Thais, é sinal que alguma coisa está errada e consequentemente precisamos mudar aquela coisinha que nos incomoda. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A dor e o amor estão ligados, a dor ajudá-nos a superar e é um estágio que o ser humano deve passar e o amor é uma fase encantadora, um presságio feliz e suspirante!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog !! adorei e já estou seguindo
    Se puder da uma passadinha lá no meu ...
    E se gostar me siga também !

    http://kaah-star.blogspot.com.br/
    Desde já agradecida !!
    sucesso com o blog (seguidora 44)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vlw pelo comentário e pela visitinha. Pode deixar te seguirei sim, seria um prazer!

    Abçsss [ ] Carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. É hora de arrumar a bagunça, de lidar com o desarrumado mundo em que ficamos após as mudanças que o amor fez e não nos ensinou a arrumar.

    www.costabbade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa pior que vc tem razão Bruno quando o amor chega tudo acaba virando bagunça msm, e pior ainda, quando pensamos em arrumar essa bagunça muitas vzs não sabemos por onde começar! rsrsrsrs

      Excluir
  8. Como é dificil esquecer alguem que marfcou nossa vida né...
    Adorei o texto!

    Seguindo!!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/2012/04/estilhaca-me.html#comment-form

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Esquecer alguém que nos marcou é difícil.

    ResponderExcluir
  10. Muuuito Bruna, mas, assim é a vida! Mais tarde com certeza o que se passa com a gente hoje, depois irá fazer sentido!Então a gente vai levando.


    Abçsss e bjs carinhosos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. São as peças que a vida prega sobre a gente não é mesmo Milena? Mais é ai que nós aprendemos a ser gente de verdade. Ter força é essencial. Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Sinta-se em casa! Rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Primeiro obrigado pelo comentário de bom nível em meu blog(todososouvidos), passando também para prestigiar seu blog.
    sobre a postagem, eu achei o texto encantador, de um sentimento profundo e intenso. Mesmo que algumas coisas da vida não chegue a dar certo, pelo menos a gente acaba aprendendo e é uma experiência válida para o bem ou para o mal. Mesmo a história não tendo um "felizes para sempre", percebe-se que foi bom enquanto durou.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vida a gente leva sempre um aprendizado, como dizem nem tudo são flores, então é isso. Temos mais é que aprender se virar com os espinhos que surgem.

      Excluir
  13. Penso que tudo tem um fundo de valeu a pena.
    Tudo é aprendizado.
    Segue em frente e parabéns

    ResponderExcluir
  14. É o que estou tentando fazer Luíz, seguir em frente, pq a parte do valeu a pena e do aprendizado já passei. kkkk

    ResponderExcluir
  15. Olá Alex, já o estou seguindo. Passei pelo seu blog e gostei muito. Li o seu último texto e pensei em mim. Ele me fala profundamente. Obrigado por seguir o meu blog. Sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Thonny é uma honra tê-lo por aqui, espero que continue visitando esse espaço, irei continuar acompanhando seu blog de conteúdo muito rico mesmo.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  17. obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo também.
    beijos

    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ohh que nada, gostei do conteúdo, então sigo! hehehehe Parabéns e sucesso com o Quase a toa.

    Abçss carinhosos, obrigado por me seguir tb!

    Bjimmm

    ResponderExcluir
  19. Senhor cuida bem dessas pessoas que está lendo essa mensagem agora
    Elas são muito importante para mim.

    Salve Jorge Cavaleiro, guia-me
    Vela por mim e pelos meus amigos .
    Protegendo todos com suas armas.
    23 de abril é o dia de
    São Jorge. Bjs Cigana Raicha
    Ah já estou te seguindo e terei o imenso prazer de telo seguindo no meu blog.
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostei muito do blog.
    bem harmonioso
    Beijos

    http://joycebc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir