domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Poder da Fé


   O mundo ás vezes se comporta como um campo minado, no qual figuramos como jogadores que necessita de habilidades para desviar das armadilhas que surgem do desconhecido, mas, não é sempre que conseguimos fugir dessas armadilhas, em algum momento iremos tropeçar, cair, iremos de encontro a derrota. Mas aí entra o poder da fé, da crença e da espiritualidade que nos move mesmo em situações que deveríamos estar imobilizados, nos levanta mesmo quando não temos forças nas pernas e nos faz enxergar mesmo diante de profunda escuridão.
   Deus faz parte de nossas vidas, ele nos preenche, nos protege, nos faz ver e sentir os espinhos, para sabermos que a flor além de bela é pacífica, nos testa para mostrar que temos a força e podemos com essa força, nos faz descobrir que é na imperfeição que encontramos aquilo que mais amamos, e notamos que se amamos, por mais que estejamos incompletos somos felizes, somos felizes nos detalhes, nos momentos, somos felizes em fases que na prática não são valorizados por nossas pessoas, só percebemos que ali fomos felizes depois que essas fases já passaram.
   Temos que enfrentar tudo o que acontece com a gente, isso mesmo, temos que enfrentar. É difícil, pois, não é sempre que nos encontramos preparados para tantas pancadas que sofremos diariamente,mas, temos as respostas para todas as perguntas, temos os motivos para todas as etapas, basta ter fé. Em Jesus nos achamos, nos reencontramos quando estamos sem direção, sem sombras de dúvidas ele é o caminho, a minha vida coloco em suas mãos. Amém Senhor Jesus! Escrevo este texto para você que morreu na cruz pala a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário