terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não se Define se Sente






   Quando falamos de nós mesmos, tem algumas coisas que expressam por si só os nossos desejos e sentimentos. Esses, são revelados ao ouvir uma música, assistir um vídeo, ao ver uma imagem que nos faz lembrar de alguém, lugar ou até mesmo daquele período que marcou para sempre nossas vidas, isto, parece ser mágico.Se identificar com criações abstratas inspiradas nos toques, nos sentidos, no emocional e nos entrelaces da carne, dos corpos.
   Ao imaginar os prazeres da vida se pudesse defini-los com alguma música, com certeza seria essa, O que será (A flor da pele), por ser envolvente, obra de arte perfeita, e por ser uma demonstração pura e real da união de almas através de um ato gostoso e caloroso, o sexo. O sexo aqui é mostrado de maneira intensa e espetacular, Chico Buarque de Holanda teceu em versos e rimas aquilo que em palavras por completo não se define, não se concretiza, pelo simples fato de que sexo não se explica se sente.
  Para os poetas as associações são indispensáveis, quando se associa o belo ao verdadeiro, pronto! Nasce uma nova obra capaz de despertar nas pessoas diferentes imaginações, indagações e por fim as conclusões, que Chico Buarque faz isso de maneira fácil, todos sabem. Mas até mesmo entre as melhores uma é escolhida por deixar a gente em estado de hipnose e boquiabertos, essa música é a que causa em mim essa reação, é uma música para se escutar sem ter por perto mosquitos a zoar, e de fazer a flor da pele. O que será?

2 comentários:

  1. Me orgulho em saber que apesar das dificuldades a ti impostas pela vida, consegues expressar com facilidade o que mtos que não passaram 1/5 do que passou não conseguem ao menos entender o que está escrito. Vc tem conteúdo e o sucesso será inevitável! Abraços...do amigo Reka Gusmão.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado(a), rsrsrsrsrsrsrs, Reka, fico feliz por sua visita em meu blog, Vc tb é uma pessoa magnifica e inteligente, sempre é uma honra tê-lo por aq. Volte sempre!

    ResponderExcluir